google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Agricultor de 70 anos se suicida na zona rural de Juazeirinho

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agricultor de 70 anos se suicida na zona rural de Juazeirinho


O agricultor José de Francelino, 70 anos, residente no sítio Antonio Ferreira, município de Juazeirinho, morreu enforcado por volta do meio dia deste domingo (21) debaixo de um pé de caju, em sua propriedade.
Segundo informações obtidas junto a testemunhas, Zé de Francelino estava passando por momentos de turbulência em sua vida e, inclusive, já havia corrido atrás de um filho (Fitão) e da esposa (Maria) com uma faca peixeira na mão com o intuito de matá-los.
Por causa disso, sua filha, Lúcia, teve que ir na Delegacia de Polícia Civil da cidade na última quarta-feira (17) para prestar uma queixa contra o próprio pai e ele tinha sido intimado para comparecer perante a autoridade policial no próximo dia 25 deste mês.
De acordo com familiares do aposentado, nos últimos 8 dias, ele vinha fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas,  porem justamente no domingo, não havia tocado em bebida.
A tragédia pegou todos de surpresa, haja vista que Zé de Francelino era um homem que gozava de grande prestígio, não apenas em sua comunidade, como em todo o município.
Seu sepultamento acontece por volta das 16 horas no cemitério público da cidade.
Com Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!