google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : NUA?: Sem calcinha, Luana Piovani posa para revista; Veja fotos!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NUA?: Sem calcinha, Luana Piovani posa para revista; Veja fotos!

NUA?: Sem calcinha, Luana Piovani posa para revista; Veja fotos!
Luana Piovani finalmente aparece em revista sem partes íntimas Créditos: Divulgação
 Pela primeira vez a atriz Luana Piovani, 36 anos, tira a roupa para revista. Ela, que nunca aceitou posar nua, fez a alegria da macharada ao tirar calcinha pela primeira vez na última edição da revista masculina GQ. Na capa, Luana aparece apenas com um casaco e um sutiã.

Ao comentar sobre sua decisão de nunca ter posado completamente nua desde os 18 anos, idade que começou a receber propostas para tirar a roupa, ela diz:

“Se alguém já viu lá? Não, não. Só viu quem foi sorteado por mim mesma e ganhou o grande prêmio.”

Quanto a fama de barraqueira e confusões na rede social Twitter, a bela responde:

“Não sou barrequeira, nem revoltada. Tenho bom senso”. "A pessoa me escreve dizendo: 'Como você está gorda!' Digo: 'Gorda, mas o seu namorado deve estar no banheiro com minha revista na mão'", completou.

Luana Piovani nua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!