google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TRE decide por dupla filiação de candidatos em Sumé

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 27 de junho de 2012

TRE decide por dupla filiação de candidatos em Sumé


Image
 
No final do ano passado, a então Juíza da 43ª Zona Eleitoral Ivna Mozart Bezerra Soares Moura decidiu pela dupla filiação de vários eleitores de Sumé. Dentre os quais se encontravam os nomes de Luis Sérgio - presidente do PT do B, Rosildo Alves (“Dida”) - presidente do PP, Elias Freire - ex-vereador e presidente do PSD, Pepê Paulino - vereador do PPS e Sizenando Rafael - filiado ao PSL.

Todos os relacionados acima recorreram ao TRE-PB na intenção de ver reformada a decisão de primeira instância. Na tarde dessa terça-feira, 26 de junho, o TRE-PB julgou o Recurso Eleitoral Nº 6.117 oriundo da 43ª Zona Eleitoral, reformando a decisão em favor de Pepê Paulino, Elias Freire e Sizenando Rafael, e mantendo a dupla filiação de Luis Sérgio – presidente do PT do B e de Rosildo Alves (“Dida”), presidente do PP.

No recurso, o vereador Pepê Paulino e Sizenando Rafael foram representado pelo presidente do PSD e o ex-vereador Elias Freire, que é advogado e atuou também em causa própria, obtiveram  a reforma da decisão de primeira instância e o reconhecimento de suas filiações ao PSL, PSL e PSD, respectivamente. Nesse caso, esses três podem ser candidatos nas eleições de outubro próximo.

Já os presidentes do PP e do PT do B de Sumé continuam com suas filiações partidárias canceladas pela justiça eleitoral, de modo que não poderão ser candidatos nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!