google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Eleita uma das bailarinas mais gatas do ‘Domingão’, Carol Vieira dispara: ‘Não me acho sexy’

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eleita uma das bailarinas mais gatas do ‘Domingão’, Carol Vieira dispara: ‘Não me acho sexy’

 
Carol Vieira: apesar do corpão, ela não se acha sexy Foto: Reprodução
Carolina Barbosa.
Ela já está no “Domingão do Faustão” há dez anos, mas, só agora, acaba de ser eleita uma das cinco bailarinas mais gatas do programa dominical da “TV Globo”. Apesar de parecer um rótulo óbvio, a gaúcha Carol Vieira, de 29 anos, e belas curvas distribuídas no corpão, recebeu a notícia com surpresa.
- Não esperava o título. Achei muito legal, interessante, fiquei feliz, lógico. Mas tem tanta mulher bonita no meio de tantas outras que não esperava ganhar – conta a morena, que dispara:
- Não me acho sexy. Sou muito moleca. Adoro andar de short e tênis. Quando me arrumo, até sei que viro um mulherão. As pessoas comentam e, neste caso, até eu me acho – entrega ela, aos risos.
Sem tempo para fazer a drenagem linfática que tanto gosta – e antes se dava ao luxo de duas sessões semanais -, Carol conta o que faz para se manter bonitona:
´Não sou muito vaidosa, não, mas também não saio de casa sem maquiagem. Pelo menos blush e rímel. É fundamental. Preciso estar com a pele tratada – completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!