google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Música de Adele faz menina acordar do coma

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 19 de junho de 2012

Música de Adele faz menina acordar do coma


Música de Adele faz menina acordar do comaDepois de uma noite normal ao lado da mãe e da irmã vendo DVD, Charlotte Neve foi pra cama e a partir de então começou o sofrimento de sua família. Enquanto dormia a menina sofreu uma hemorragia cerebral provocada por um aneurisma de 2,1 milímetros na artéria principal na parte de trás do cérebro. Duas cirurgias foram feitas para estancar o sangramento, mas pouco adiantou e ela ficou em coma. Segundo o site “The Sun”, o caso era tão grave que os médicos chamaram Leila para se despedir da filha.

Ao se aproximar da cama, começou a tocar no rádio “Rolling in the deep”, da Adele, música que mãe costumava cantar com o pai da menina. Leila começou a cantarolar para a filha que deu seu primeiro sorriso, o que deixou todo mundo espantando. Depois de dois meses dessa primeira reação, a inglesa de Trawden, Lancs, já tinha recuperado parte da visão, além de ter reaprendido a falar e andar a ponto de voltar à escola e para as aulas de dança.

- Os médicos disseram que era para eu dar adeus a minha filha e eu pensei que iria perdê-la. Comecei a cantar para ela porque Charlotte ama Adele e costumávamos fazer isso junto - explicou a mãe, que não escondeu a surpresa com a reação: - As enfermeiras disseram que serviu como um desbloqueio. A partir daquele dia ela começou a melhorar.

Um comentário:

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!