google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Avenida Brasil: Tufão dá uma surra em Max

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Avenida Brasil: Tufão dá uma surra em Max


Em Avenida Brasil, da Globo, decidido a sair de casa, Max (Marcello Novaes) vai até a mansão para pegar suas coisas. Antes de sair, ele tem uma conversa definitiva com Ivana (Letícia Isnard) e diz que precisa realmente de um tempo.

Segundo informações da revista Super Novelas, fingindo estar triste, o malandro caminha em direção ao portão e vê quando Nina (Debora Falabella) segue para a farmácia. O vigarista decide ir atrás dela.

Assim que a empregada deixa o estabelecimento, com os remédios em mãos, Max a aborda. Em meio a uma discussão, o sujeito pega a cozinheira pelos braços e começa a sacudi-la.
De longe, Tufão (Murilo Benicio), que está em um bar com Leleco (Marcos Caruso), vê tudo e atravessa a rua correndo, e pergunta o que está acontecendo.

Max reage com frieza e estupidez. Enciumado e achando que o cunhado está dando em cima de Nina. Tufão parte para cima do malandro.

Uma luta tem início diante de todos e sob os gritos de Nina, que pede ajuda. Então, Leleco se aproxima e separa os dois. Em seguida, Max entra em seu carro e parte. Por usa vez, Tufão abraça a jovem, protegendo-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!