google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : A Caravana Siga Bem 2012 chega nesta terça-feira à Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 26 de junho de 2012

A Caravana Siga Bem 2012 chega nesta terça-feira à Paraíba


A Caravana Siga Bem 2012 chega nesta terça-feira (26) à Paraíba. A ação, que vai percorrer 41 cidades em 18 estados brasileiros, entre abril e setembro de 2012, será realizada nos dias 26 e 27/6 em Cachoeira dos Índios, no Posto Cachoeira. O evento tem por objetivo principal o combate à violência contra as mulheres e à exploração sexual de crianças e adolescentes, disseminação de informações para a cidadania e segurança nas estradas.
Haverá atividades em articulação com instituições locais que atuam na área de proteção da criança e da mulher, distribuição de materiais educativos e exibição de vídeos. Também serão realizadas ações educativas voltadas para a segurança nas estradas, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.
O projeto, idealizado pela Petrobras, é um instrumento de otimização da comunicação e divulgação de conceitos éticos, como a segurança nas estradas, respeito ao meio ambiente e, especialmente, o combate à violência contra as mulheres e à exploração sexual de crianças e adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!