google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Após lista do TCU, 'inelegíveis' nomeiam parentes para disputar prefeituras

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Após lista do TCU, 'inelegíveis' nomeiam parentes para disputar prefeituras



inelegível Após a divulgação pelo Tribunal de Contas da União (TCU) dos 225 nomes de paraibanos que estariam "inelegíveis", pré-candidatos a prefeitos que apareceram nessa lista já procuram seus substitutos para as disputas municipais este ano.
Com nome na relação dos "inelegíveis" publicada no TCU, o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, deve desistir da disputa e indicar seu irmão, Wanderley, como candidato oposicionista.
Em Bayeux deve haver mudança no cenário. A ex-prefeita Sara Cabral pode deixar a disputa e abrir vaga para o deputado estadual Domiciano Cabral (DEM).
No Litoral Sul, no município do Conde, o ex-prefeito Temístocles Ribeiro, que também aparece na lista do TCU, nem se lançou pré-candidato e já lançou a filha, Sandra Ribeiro, como sua herdeira política.
No Alto Sertão, há o caso do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, que é apontado como favorito na dipsuta, mas deve indicar esposa Denise, que recentemente se desincompatibilizou do cargo de diretora da FAC (Fundação de Ação Counitária).
Em Solânea, outro ex-prefeito que apareceu na lista dos inelegíveis já avalia a possibilidade de ser substituído pelo irmão. O ex-prefeito Sebastião Alberto Cândido da Cruz (Beto Brasil) deverá provavelmente indicar seu irmão, Alexandre, como candidato.
A lista do TCU cita o nome do ex-prefeito de Sapé, José Feliciano Filho. Ele não pode ser ser candidato, mas o seu irmão, Roberto Feliciano, é o representante da família na disputa pela Prefeitura daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!