google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Encontro com Fátima Bernardes estreia nesta segunda-feira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Encontro com Fátima Bernardes estreia nesta segunda-feira


Depois de quase seis meses fora do ar, após deixar a bancada do Jornal Nacional, Fátima Bernardes está de volta. O programa Encontro com Fátima Bernardes estreia nesta segunda (25) cheio de novidades e atrações para informar e entreter, nas manhãs de segunda a sexta-feira.
Contando os dias para a estreia, depois do Bem Estar, a jornalista não esconde a saudade da telinha: “Gosto muito de estar no ar. Me alimento da adrenalina do trabalho ao vivo e do desafio de tentar fazer o melhor naquele espaço de tempo que tenho. Adoro o trabalho de bastidor, mas também adoro estar diante das câmeras. Sinto falta dessa conversa. Por isso, gosto do nome Encontro.”
Inovador, dinâmico e diferente de tudo o que já foi produzido: assim será o Encontro com Fátima Bernardes. A começar pelo cenário: como toda casa nova, o ambiente de trabalho da jornalista foi projetado minuciosamente e pensado nos mínimos detalhes para acompanhar os mais variados assuntos que vão ser abordados ao longo do programa.
O cenário conta com uma tecnologia até então nunca utilizada na televisão brasileira: trata-se do 3D Mapping. Sugerida pelo diretor geral Fabrício Mamberti, essa ideia nova permite que o palco se transforme de acordo com cada assunto a ser debatido, o que cria um ar aconchegante e mutável que dá a sensação de movimento e profundidade.
“Encontro com Fátima Bernardes” será repleto de notícias, interatividade, entrevistas, música, humor e jogos. Uma mistura de jornalismo e entretenimento vai levar a informação para o público sem deixar de lado a diversão. Para isso, o programa conta com uma equipe que estará sempre de olho no que acontece no Brasil e no mundo.
Por isso não esqueça: a estreia de Encontro com Fátima Bernardes é nesta segunda (25), às 10h30, logo depois do Bem Estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!