google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COLUNA CARIRI

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 30 de junho de 2012

COLUNA CARIRI


 ACABOU O ‘LENGA-LENGA’
 
Por Geordie Filho 
ImageNa maior cidade do Cariri, Monteiro, a disputa pela Prefeitura Municipal será entre a atual prefeita Edna Henrique e o vereador Juraci Conrado. A maior expectativa ficou em torno da escolha dos nomes dos vices, o que aconteceu praticamente de última hora. Do lado da prefeita Edna o escolhido foi Cajó Menezes, devido a sua lealdade e desenvoltura diante da atual administração, onde já ocupou várias secretarias. Já do lado do vereador Conrado, que disputará a Prefeitura pela primeira vez, o escolhido para vice foi o ex-vereador Dejaci Aleixo, o ‘Chuta’, após um grande suspense, já que ele foi escolhido minutos antes da convenção oposicionista.

DECISÃO ACERTADA
Cajó Menezes e o vereador Bero de Bertino disputaram civilizadamente à vaga de vice na chapa encabeçada pela prefeita Edna Henrique, em Monteiro. Diante da escolha do nome de Cajó, o vereador Bero não fez cara feia e aceitou a escolha numa boa, recebendo ainda mais a admiração dos que fazem o grupo comandado pelo deputado João Henrique.

NOVOS ARES
A monteirense Sheila Raposo é a nova Diretoria de Jornalismo da Prefeitura de João Pessoa, no lugar da jornalista Janaína Macedo, que se prepara para novos voos. Sheila é respeitada por todos os setores de imprensa paraibana e a nível nacional, devido ao seu belo texto e por sempre se pautar pela ética. Ela já fez parte da comunicação institucional da ex-prefeita de Monteiro, Lourdinha Aragão. Antes de assumir a nova função, Sheila já fazia parte da equipe de jornalismo da PMJP.

SONHO REALIZADO
A instalação da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, em Monteiro, foi um sonho realizado não só para a população do município, mas para todos os caririzeiros que poderão contar com o serviço, caso necessitem. A estrutura entregue oficialmente pela prefeita Edna, pelo deputado João Henrique, governador Ricardo Coutinho e outras autoridades, contou com a presença em massa dos monteirenses. A estrutura é de primeiro mundo e os serviços começarão a ser oferecidos em aproximadamente dez dias.
PICADINHAS...

...Começo pedindo orações pelo reestabelecimento do avô deste colunista, João de Deus, que se encontra internado em uma UTI, em Campina Grande.

...Por trás do Hospital de Monteiro tem um bar que bota o som nas alturas. Os enfermos são obrigados a repousar escutando “eu quero tchu, eu quero tchá”. Acunha, Eduardo Mayer.

...Show de bola o atendimento no Hospital Regional de Monteiro. Parabéns para o diretor Raniere Senna e para toda a equipe.

...Tem um prefeito no Cariri sendo apelidado de ‘Pablo Picasso’. Tudo que pinta, ele inaugura.

...O queridinho da região incomoda mais do que coceira nas hemorroidas.

...Jogaram terra na sopa de Doutor Neto e Assis Quintans em Sumé. Sem acordo, o deputado Quintans poderá ser candidato a prefeito no município contra Dr. Neto. Viuge!

...O deputado João Henrique aproveitou a ida do governador a Monteiro e cobrou providencias para a implantação do curso de Direito no município. O mago disse que ia ver.

...O frio tá grande em Monteiro. Desculpa boa para quem não gosta de banho ficar com o sovaco fedendo.

...O moído ontem foi grande na convenção da oposição em São João do Tigre. Dizem que Lídia Moura estava parecendo uma pimenta vermelha, de tanta raiva. Moído maior só em Ouro Velho.

...A tropa de frente da campanha de Conrado, em Monteiro, conta com nomes como Edvaldo Bezerra, Bosco Batinga, Rinaldo Bezerra e outros.

...Continuam jogando bosta no rio Paraíba, em Monteiro. Pior de tudo que ninguém faz nada. Esculhambação.

...Mais um acidente envolvendo uma moto e um animal solto na estrada entre Monteiro e Zabelê, aconteceu quinta-feira passada. A vítima está internada em estado grave.

...Já em clima de campanha, o prefeito da Prata, Marcel Nunes, e o vereador Felizardo Moura, estiveram juntos na inauguração da UPA, em Monteiro.

...Tem gente que deixa de comer pra adar de carro novo.

...Com a desistência de Ivanildo Querido na disputa pelo cardo de vereador em Monteiro, quem assumiu seu lugar é Flávio Cristiano, o agora ‘Tito do PT’.

...Vai começar o horário eleitoral gratuito na TV para matar o povo de rir. É bom demais.

...Neném Simões arredou os pés de Monteiro para assistir o São João de Monteiro. Quase acaba o estoque de aguardente na terra do poeta Pinto.

...Richelson Queiroz, o ‘Xexéu’ está de locadora de carros em Monteiro. Para alugar um possante é só ligar para (83) 9655-4088.

...O ex-prefeito Zizo Mamede acabou sendo o escolhido para disputar a vice na chapa encabeçada por Ednaildo Saraiva, em Serra Branca.

...E nada de ficar pronta a recuperação da estrada Prata-Ouro Velho. Parece até que é de rosca.

...Começou a babação com os pré-candidatos a prefeitos. Todo mundo querendo uma boquinha. Só tem bestinha.

...Bastante aguardada a presença de Cássio Cunha Lima na convenção da prefeita Edna em Monteiro, mas por problemas de saúde com o pai, o senador cancelou a agenda.

...Chuva que é bom, nada!

...Vou findando por aqui, diretamente de Monteiro, onde só se fala em política. Vou jajá para a Casa Progresso de Paulo Cabeção, filosofar com João Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!