google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Pedro Leonardo pode ter evolução 'lenta'

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pedro Leonardo pode ter evolução 'lenta'


"A Fazenda 5" estreia no final de maio - 1 (© Divulgação)Após a realização da ressonância magnética para avaliar o estado clínico de Pedro Leonardo, Roberto Kalil Filho, médico que integra a equipe que o assiste no Hospital Sírio-Libanês, concedeu entrevista no início da tarde desta quarta-feira (9), para divulgar os resultados do exame.
“Ele está estável do ponto de vista clínico. A evolução neurológica é uma coisa mais lenta”, declarou.
Ele ainda falou sobre uma modificação apontada através da ressonância: “É uma alteração compatível com o trauma que ele sofreu e uma pequena falta de oxigenação no cérebro”.
Sobre a recuperação do rapaz, ele disparou: “Não se sabe como será a evolução dele. Pode ser lenta ou muitíssimo lenta”.
Já ao ser questionado sobre possíveis sequelas, ele foi enfático: “Isso só vamos saber daqui a semanas, meses...”
Após o acidente, Pedro Leonardo também sofreu um trauma no fêmur. Contudo, esse problema não será tratado por enquanto. “Ele não fará a cirurgia agora. Isso vai ficar para o futuro, porque não tem urgência”, garantiu o especialista.
Ele ainda aproveitou para informar que não serão mais divulgados boletins médicos diários sobre o estado do cantor. “Somente se houver novidades. Caso isso aconteça, a própria família faz questão de que vocês [jornalistas] sejam avisados.”
Acidente
Pedro Leonardo, de 24 anos, sofreu um politraumatismo em decorrência de um capotamento de carro, na madrugada de 20 de abril, quando retornava de Uberlândia, MG. Ele estava na cidade para fazer um show ao lado do primo Thiago, com quem canta desde a adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!