google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Caixa reduz juros para compra de veículos na concessionária

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Caixa reduz juros para compra de veículos na concessionária

Ação 'promocional' em parceria com PanAmericano será em 800 lojas.
Taxa mínima de 0,97% será oferecida a partir deste sábado (12).

Caixa Econômica Federal (CEF) e o Banco PanAmericano lançaram nesta sexta-feira (11) nova linha de crédito ‘promocional’ para quem financiar veículos novos com os bancos diretamente nas concessionárias. Foram reduzidas as taxas de juros, além da exigência de um valor de entrada menor que o habitual. A taxa mínima é de 0,97% ao mês para financiamento de veículos novos. O maior prazo é de 60 meses e o cliente pode financiar até 70% do valor do veículo, dependendo do preço do bem e da quantidade de parcelas.
O atendimento para análise do crédito será feito na própria concessionária. A linha estará disponível a partir deste sábado (12) em mais de 800 concessionárias de veículos por todo o país.
"O diferencial é a redução significativa das taxas de juros normalmente praticadas no mercado e um valor de entrada menor que o habitual", diz a Caixa, em nota.
A promoção é válida para clientes e não clientes do PanAmericano e da Caixa e o prazo é para enquanto durar o estoque das revendas.
“A iniciativa tem o mérito de apoiar o segmento para alavancagem das vendas que se mostra menos vigorosa nos últimos meses”, diz, em nota, o presidente do PanAmericano, José Luiz Acar Pedro.
Nesta quinta-feira a Caixa já havia anunciado redução nos juros para financiamento de veículos, porém apenas para clientes correntistas com relacionamento a partir de 90 dias. Nesse caso, a redução, de 0,89% ao mês a 1,55% ao mês para 0,89% ao mês a 1,26% ao mês, vale para compra de veículos novos, com cota de financiamento de até 70% do valor do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!