google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Caririzeiro constrói carro usando apenas martelo e alicate

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caririzeiro constrói carro usando apenas martelo e alicate


Image
Um caririzeiro do município de Ouro Velho surpreendeu a todos da cidade após aparecer circulando pelas ruas da cidade em um veículo fabricado por ele mesmo, em sua borracharia. Amilton Ferreira da Silva, de 40 anos, começou a construir o veículo há alguns anos, e já está criando outro, que segundo ele, será vendido a um comerciante do município de Alagoinha.
De acordo com ‘Rochinha’, como é mais conhecido na cidade, o veículo funciona graças a uma adaptação que ele fez usando o motor de uma moto de 125 cilindradas. Ele conta ainda que deu muito trabalho construir o veículo, mas que se vê recompensado por virar atração por todo canto por onde passa.
Em entrevista ao Cariri Ligado, o autor do projeto revelou que construiu o carro usando apenas um martelo e um alicate para cortar ferro. Com o segundo grau escolar completo, Rochinha diz que seu sonho é conseguir se formar em engenharia mecânica. “Já tenho planos e comecei a estudar para passar em um vestibular depois que fiquei sabendo que a Fiat vai instalar uma fábrica da Fiat no Complexo Industrial Portuário de Suape, na Região Metropolitana do Recife (PE)”, disse.
Todo orgulhoso, Rochinha revela que está fazendo o projeto para construir uma cópia de uma Ferrari, que ele garante ficar em torno de R$ 4 mil para a revenda. “Comecei a trabahar enchendo pneus de bicicleta usando uma bomba manual, mas depois abri uma borracharia e hoje construo também reboques para carros e motos, além de portões para casas”, finalizou Rochinha.Com  Geordie Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!