google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 22 de outubro de 2011

Coluna Cariri



 
A JUSTIÇA FOI FEITA
 
      
             Por Geordie Filho
ImageA justiça tarda, mas costuma não falhar em alguns casos. Assim foi com Cássio Cunha Lima, que esperava desde o início do ano ser conduzido até o Senado Federal, já que foi o candidato mais votado pelos paraibanos na última eleição, mas viu seu mandato ser tomado injustamente pelo suplente Wilson Santiago, terceiro colocado nas urnas, graças a uma decisão da própria justiça pela lei da Ficha Limpa. O Supremo decidiu esta semana que ele seja empossado o mais rápido possível, fazendo assim justiça com a vontade do povo.

QUASE AZEDA
Ainda repercute o ‘barrão’ que o cerimonial do Governo do Estado deu nos prefeitos de Prata e Camalaú, Marcel Nunes e Aristeu Chaves, no palanque de Ricardo Coutinho, durante a inauguração da estrada do Congo. Os prefeitos levaram na esportiva. Aristeu insistiu e ficou em cima do palanque, mas Marcel Nunes não quis conversa e assistiu o discurso do governador no meio do povão.

VAQUEJADA EM SUMÉ
O empresário Macarrão Tibiu tá encasquetado na escolha das atrações para a próxima vaquejada do parque e haras Villa Country de Sumé, que será realizado no mês de fevereiro do próximo ano. Entre as atrações que poderão fazer parte do evento estão Forró do Bom, Forró da Xêta, Forró Pegado, Saia Rodada, Gatinha Manhosa, Arreio de Ouro, e Duquinha e Zezo dos Teclados. Uma enquete será feita para escolher a atração principal.

GOLPE DO DPVAT
O Ministério Público da Paraíba denuciou à 4ª Vara Criminal de Campina Grande 16 suspeitos de integrar um grupo responsável por fraudes no seguro obrigatório por Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). Entre as delegacias envolvidas nas investigações, está a do município de Serra Branca, no Cariri. O grupo é suspeito de causar prejuízos de até R$ 1,3 milhão com o golpe. Estariam envolvidos delegados da Polícia Civil, policiais militares, médicos peritos, advogados e tabeliões.

GOLPE DO DPVAT II
Após tomar conhecimento de que o MP denunciou o golpe do DPVAT, o delegado titular da Delegacia de Polícia de Serra Branca, Paulo Ênio, em nome de toda a equipe, esclareceu que tais denúncias dizem respeito ao ano de 2003, portanto, nem havia ocorrido o concurso para ingresso na carreira policial da grande maioria dos policiais civis que compõem a unidade.

PICADINHAS...

...Meu voto e os de mais de um milhão de eleitores foi respeitado pelo Supremo, graças à decisão que vai levar Cássio ao lugar onde ele deveria estar desde o início do ano.

...O vice-prefeito de Ouro Velho, Paulo Jorge, arrumou as malas e partiu para o barco da oposição.

...Prazer reencontrar o amigo Dirceu Andrade, na praia de continua Pajuçara, em Maceió. O peste continua um exímio tomador de cerveja.

...Sexta-feira que vem tem Forró Pegado em Zabelê. Sábado é a vez de Laylson e Laerte.

...Richelson Queiroz, o ‘Xexéu’, já comprou uma carrada de fraldas para a chegada de seu herdeiro. O casamento com Bruna Raquel está sendo agendado.

...Geraldo Santa Cruz vai mesmo ser candidato a vereador de Monteiro. Diz ele que ganha. E quem duvida?

...Zelito Nunes vai ser homenageado no próximo dia 26 em Recife (PE). Vai ser no restaurante ‘Pra Vocês’.

...O ano passou mais rápido do que a sede de Dula Menezes quando ele vai ao bar de Mauro.

...Dois caçadores foram pegar tatu em Sumé, resolveram voltar mais cedo e acabaram encontrando suas digníssimas fornicando em casa. E haja ponta.

...No planque do governador no Congo, Zequinha de um lado e o prefeito Romualdo do outro. Equilibrou, mas não se falaram.

...O avô João de Deus completou 89 anos no último dia 17. Ainda dá pinote, bebe e fuma. O véi é forte e querido.

...A turma do Cariri descobriu um paraíso em Sertânia (PE). Um cabaré chique que anda sendo frequentado por monteirenses e sumeenses.

...Geoge Aquino segue firme, forte e com o apoio de Ricardo Coutinho para se candidatar a prefeito em São João do Cariri.

...Jorge Menezes e Suça completaram bodas de ouro ontem. Um jantar reservado foi oferecido para a família e alguns amigos. Depois mostro as fotos.

...Dez aliados do prefeito Romualdo Quirino foram exonerados do quadro do Governo do Estado no Congo. A zoada tá grande.

...Acredite se quiser, mas a oposição e situação em Amparo vão se aliar e seguir juntos na próxima eleição. Só esqueceram de combinar com os eleitores.

...Falcão do Cariri e Marabá podem até não se eleger, mas deverão arrumar uma tuia de votos para vereador em Monteiro.

...Geová Viana virou celebridade. Ele anda sendo reconhecido por turistas em Monteiro como o homem do Viagra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!