google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Concurso do IBGE: Prova será neste domingo (30)

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 29 de outubro de 2011

Concurso do IBGE: Prova será neste domingo (30)

As provas do processo seletivo para agente de pesquisas e mapeamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) acontecerão no próximo domingo (30) em 466 cidades em todo o país. Os candidatos devem consultar o local de provas e o cartão de confirmação. Os dados estão disponíveis no site da organizadora:www.consulplan.net. Os interessados devem acessar o site com o número de inscrição e CPF para saber local e horário das provas.

As provas acontecem das 13h às 17h, mas os portões abrem com uma hora de antecedência. É preciso que os candidatos fiquem atentos ao horário correspondente em seu estado, já que as provas acontecerão de acordo com o horário oficial de Brasília: estados do Sul e Sudeste; BA, GO e DF seguem o horário oficial de Brasília. Nos estados: AC, AM, RO e RR a diferença é de menos duas horas, ou seja, as provas são de 11h às 15h; e nos estados AL, AP, CE, MA, MS, MT, PA, PB, PE, PI, RN, SE, TO a diferença é de menos uma hora, ou seja, as provas são de 12h às 16h.

No dia da prova o candidato deve chegar ao local de aplicação com uma hora de antecedência, com documento de identidade original, cartão de confirmação, além de caneta azul ou preta. Os candidatos não devem levar objetos eletrônicos no local das provas. No total, mais de 129 mil candidatos se inscreveram para a seleção. Para mais informações, os candidatos devem consultar o site www.consulplan.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!