google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Aposentado é acusado de abusar sexualmente das próprias filhas há mais de 5 anos na cidade Lagoa Seca/PB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aposentado é acusado de abusar sexualmente das próprias filhas há mais de 5 anos na cidade Lagoa Seca/PB


Um aposentado da cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado, está sendo investigado pela Polícia Civil sob a acusação de manter relações sexuais com suas três filhas. De acordo com a denúncia, uma delas, adolescente à época em que ocorriam os abusos, já tem um filho que seria neto do acusado. O suspeito ainda não foi detido nem convocado para prestar esclarecimentos, e sua identidade ainda permanece em sigilo, no entanto, já se sabe que ele reside em uma propriedade rural nas proximidades do povoado do Alvinho, na zona rural do município.
O inquérito policial já foi aberto pelo delegado Antônio Lopes Filho e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.
Os abusos foram denunciados anonimamente através Disque-Denúncia 190 e relatado à Promotoria da Infância e Adolescência do Ministério Público da Paraíba (MP) em Campina Grande. O promotor Herbert Targino encaminhou ofício na última sexta-feira à Polícia de Lagoa Seca, requerendo agilidade na investigação do crime.
O aposentado já foi investigado em 2007, acusado da mesma prática. Porém, ele não foi preso por falta de provas. O abuso estaria também acontecendo contra as outras duas filhas do suspeito, ambas ainda menores de idade.
De acordo com o relato da Polícia Civil local, as informações contidas no ofício já estão sendo investigadas, no entanto, o suspeito ainda não foi detido até o momento por falta de provas. “É um caso grave. Recebemos o ofício da procuradoria e estamos ainda investigando”, informou o agente de investigação Ferreira, da Polícia Civil de Lagoa Seca.
Fonte: Ministério Público da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!