google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COCHILOU: 'Mulher capota carro entre Monteiro e Sumé'

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COCHILOU: 'Mulher capota carro entre Monteiro e Sumé'


Image
 
A empresária Maria Siqueira, de 62 anos, capotou seu carro na manhã desta terça-feira (25), na rodovia PB-412, próximo ao motel Colinas, entre os municípios de Monteiro e Sumé, no Cariri. De acordo com familiares, ela deu um cochilo quando se deslocava de uma fazenda em Tuparetama (PE), com destino a Monteiro. Felizmente ela sofreu apenas escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.

O socorro da vítima foi feito por uma unidade do Samu, por volta das 9h30. Ela foi socorrida inicialmente para o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, mas em seguida foi encaminhada para a clínica Santa Clara, em Campina Grande, onde está sendo cuidada pelo médico e filho, Ítalo Siqueira.
 
 Image
 
Em contato com o Cariri Ligado, um dos filhos de Maria, Jéferson Siqueira, revelou que graças ao cinto de segurança não aconteceu uma tragédia. O carro, do tipo Fiat Strada, teve perda total. A empresária continua internada em Campina Grande, de onde deverá receber alta a qualquer momento. Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!