google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Copa Cariri de Futebol 2011 - Cartões serão zerados para a fase final da competição

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Copa Cariri de Futebol 2011 - Cartões serão zerados para a fase final da competição

A Coordenação da XV COPA CARIRI DE FUTEBOL/2011 reunida ontem decidiu que os cartões amarelos serão zerados para o início da segunda fase no seguinte sistema:

Os atletas que tenham tomado o terceiro cartão amarelo ou que foram expulsos na rodada do dia 23/10/2011, cumprirão suspensão automaticamente; os que tinham um ou dois cartões, estes serão zerados. A Coordenação orienta aos senhores representantes que façam o controle de cartões conforme determina o regulamento da competição.

Os artilheiros do certame são os seguintes atletas: ALEXSANDRO (ESPORTE DE OURO VELHO) e JOSÉ AURÉLIO (LIVRAMENTENSE) com 04 gols cada sendo seguidos por MICHEL (ATLÉTICO DE CAMALAÚ), com 03 gols. 

A Coordenação orienta também aos árbitros que tenham um maior rigor nas exigências do regulamento do certame, bem como, no controle de dirigentes que tenham assinado súmula, para que seja evitado que algum desavisado fique perturbando durante o transcorrer da partida.

Robson Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!