google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia Civil em Monteiro prende receptadores e recupera motocicletas roubadas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Polícia Civil em Monteiro prende receptadores e recupera motocicletas roubadas


ImageNa tarde desta quinta-feira (20), policiais civis vinculados à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Monteiro, efetuaram a prisão das pessoas conhecidas como ‘Paulistinha’ e ‘Galego’, naquela cidade. Em poder da dupla foram apreendidas duas motocicletas, ambas recentemente tomadas por assalto em região de divisa de Estado com a Paraíba, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe PE (uma no dia 16/10 – Honda Tornado 250 e a outra no dia 18/10 – Honda Bros 150). A autuação em flagrante está sendo procedida pela Delegada Tatiana Matos.

Pelo apurado, os presos já possuíam histórico de criminalidade, um deles inclusive cumpre pena em regime aberto por tentativa de homicídio, fato perpetrado também em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Segundo informou o Delegado Regional de Polícia Civil Geronimo Barreto, a ação rápida e eficaz dos policiais civis resultou na recuperação dos veículos e na responsabilização dos criminosos, possibilitando que os bens subtraídos possam ser restituídos às vítimas, ao mesmo tempo, evitando que novos delitos assemelhados pudessem prejudicar outras pessoas.

Acrescentou a Autoridade Policial que na região de Monteiro, a polícia está atuando de forma integrada e enérgica na repressão a tais delitos, frisando que no último domingo, policiais militares teriam apreendido motos sem origem lícita.
Com Geronimo Barreto e Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!