google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Dia do Servidor: Estado antecipa pagamento e determina ponto facultativo nas repartições

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia do Servidor: Estado antecipa pagamento e determina ponto facultativo nas repartições


O Governo do Estado paga nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) a folha de salários referente ao mês de outubro de 2011. A antecipação do pagamento foi anunciada semana passada em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado na sexta-feira. Por causa da data, o expediente nas repartições estaduais será facultativo, mas os serviços essenciais permanecerão normalizados, como divulgado no Diário Oficial no dia 20 passado.

Os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o expediente desta quinta-feira, e serão liberados uma hora antes do início do expediente na segunda-feira (31). A exceção à norma vale para as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, viaturas das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

Por causa do ponto facultativo, a Defensoria Pública vai funcionar em regime de plantão, mediante o seguinte cronograma:

1ª Região - João Pessoa - 1ª Vara Mista da Comarca de Cabedelo

2º região - Alhandra - 1ª Vara Mista em Sapé

3º Região - Campina Grande - 6ª Vara Civil

4ª Região - Alagoa Grande

2ª Vara Mista de Ciuté

5ª Região – Boqueirão - Comarca de Prata

6ª Região – Patos - 1º Juizado Especial Misto da Comarca de Patos

7ª região – Sousa - 2º Juizado Especial Misto de Sousa

8ª Região - 2ª Vara Mista de Guarabira

Com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!