google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Confira quanto cada município da PB passará a receber com as novas regras dos royalties

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Confira quanto cada município da PB passará a receber com as novas regras dos royalties

Na semana passada, no Plenário do Senado, foi aprovado o PLS 448/2011, relativo a nova proposta de redistribuição dos royalties do pré-sal. A aprovação, segundo Vital do Rêgo (PMDB-PB), relator da matéria, é a maior vitória recente do País, uma vez que torna mais justa a partilha dos recursos provenientes da exploração do petróleo.

O senador informou que a Câmara votará na semana que vem uma medida provisória para destrancar a pauta e, assim, abrir caminho para análise do projeto que redefine a divisão dos royalties do petróleo.

Os Senadores Vital do Rêgo e Wellington Dias (PT-PI) foram convidados pelo presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, para participar de reunião marcada para a próxima terça-feira (25) entre líderes partidários da Câmara e do Senado “para apresentar a memória do trabalho feito no Senado”.

Confira abaixo a tabela que detalha a projeção de arrecadação dos recursos provenientes dos royalties do petróleo para cada município da Paraíba.

click para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!