google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bandidos armados assaltam Correios de Puxinanã e Soledade, fazem reféns e fogem com dinheiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bandidos armados assaltam Correios de Puxinanã e Soledade, fazem reféns e fogem com dinheiro




Os bandidos voltaram a agir contra as agências dos Correios que funcionam nas cidades do interior do estado e só este ano, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa, já são 46 ações semelhantes no estado.
Os dois últimos crimes ocorreram no Agreste do estado.
A primeira foi em Soledade, quando na última terça, quatro bandidos arrombaram o prédio e fizeram uma verdadeira baderna dentro da agencia, arrancando a fiação completa, quebrando computadores e o sistema de alarmes.
Depois do crime, os bandidos armados foram até a residência do carteiro e o fizeram refém, juntamente com a sua família.
Em seguida, dois ladrões ficaram na casa do carteiro enquanto os outros dois voltaram para agência. Por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (19), voltaram para pegar os comparsas e fugiram em seguida em um automóvel.
O carteiro Farias disse que temeu por sua vida e da família, porque os bandidos os ameaçavam o tempo inteiro. A Polícia Federal foi chamada para a realização da perícia.
Já na tarde de ontem, o alvo dos bandidos foi a cidade de Puxinanã.
A agência foi assaltada pela segunda em menos de trinta dias. A última abordagem criminosa no estabelecimento havia acontecido no dia 28 de setembro, quando a unidade funcionava, mesmo durante a greve nacional dos funcionários.
O crime mais recente aconteceu por volta das 15h30 de ontem. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram à agência em uma motocicleta, renderam os dois funcionários e recolheram todo o dinheiro apurado do dia. Eles teriam fugido em direção ao município de Montadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!