google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Trio invade casa e mata agricultor de 67 anos em Camalaú

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Trio invade casa e mata agricultor de 67 anos em Camalaú


Image 
 
O agricultor Francisco Alves de Siqueira, de 67 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (22), dentro da própria casa, localizada no sítio Garrote, em Camalaú. Três homens armados invadiram a residência do agricultor e começaram a maltratar sua esposa, quando ele reagiu efetuando um tiro de espingarda calibre 36, mas acabou sendo morto com dois tiros na cabeça.

De acordo com informações colhidas pelo Cariri Ligado, o crime aconteceu por volta das 18h, e o objetivo dos criminosos era de assaltar o casal. Após o latrocínio (roubo seguido de morte), o trio fugiu do local com destino desconhecido. Um deles ficou ferido após o disparo efetuado pela vítima.

Várias diligências foram efetuadas pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, mas nenhum dos criminosos foi localizado, porém, a delegada Vanderléia Gadi adiantou que já existem suspeitos. As investigações continuam sob os cuidados do delegado titular de Camalaú, Paulo Ênio.

Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!