google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cinema: Rodrigo Santoro comenta sobre continuação de 300 e participação em filme com Schwarzenegger

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cinema: Rodrigo Santoro comenta sobre continuação de 300 e participação em filme com Schwarzenegger


Cinema: Rodrigo Santoro comenta sobre continuação de 300 e participação em filme com Schwarzenegger
Rodrigo Santoro contou que vai estrear a continuação do filme "300" em julho do ano que vem. "Faço o mesmo personagem. Nunca tinha feito isso, de voltar a fazer um personagem depois de seis anos. Mas foi muito interessante", afirmou, durante a premiação GQ Men fo The Year, no Copacabana Palace, zona sul do Rio, na noite dessa quinta (29).

O ator explicou que o filme se passa na mesma época que o primeiro. "A ideia é mostrar um outro ponto de vista. Enquanto essa batalha desde o primeiro '300' está acontecendo, havia outras também em andamento", disse.

Santoro revelou que em 2013 também vai estrear um longa ao lado de Arnold Schwarzenegger. "O filme chama-se 'The Last Stand'. Meu personagem é um cara meio problemático que tem uma chance para se redimir. Quem dá a chance para ele é o personagem do Schwarzenegger, que é um xerife", adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!