Seis palestinos acusados de colaborar com Israel foram executados nesta terça-feira (20) na Cidade de Gaza, informaram testemunhas, que acrescentaram que o braço militar do Hamas havia reivindicado as execuções em mensagens presas nos corpos. Uma das vítimas foi arrastada pelas ruas da cidade.
"Homens armados em um micro-ônibus foram ao bairro, colocaram os seis homens para fora e os mataram sem sair do veículo", contaram as testemunhas à agência de notícias France Presse.
Jornalistas da France Presse viram um homem preso ao para-choque traseiro de um carro e arrastado por um bairro do norte de Gaza, ao som de buzinas.
Na sexta-feira, membros do braço armado do Hamas, no poder em Gaza, executaram um homem acusado de colaborar com Israel, segundo fontes palestinas.
Em virtude da legislação palestina, qualquer pessoa considerada culpada de colaborar com o ocupante pode ser condenada à pena de morte. A guerra na Faixa de Gaza completou sete dias nesta terça-feira (20). Mais de cem pessoas já morreram do lado palestino por ataques vindos de Israel, enquanto três morreram do lado israelense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!