google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Católicos reverenciam Festa do Bom Jesus dos Martírios, padroeiro do município de Boa Vista

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Católicos reverenciam Festa do Bom Jesus dos Martírios, padroeiro do município de Boa Vista


ImageA comunidade católica de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, realiza sua tradicional Festa do Bom Jesus dos Martírios, padroeiro do município, reunindo centenas de devotos em uma vasta programação que se encerrará no próximo domingo (25).

Iniciada em 18 de novembro, a festa da Paróquia do Bom Jesus dos Martírios, que leva o nome de seu padroeiro, reunindo fiéis em celebrações, acolhidas, momentos espirituais, procissões e eventos sociais, marcando como tradição a festa no calendário de eventos do município.

Com o tema "Nos passos do Bom Jesus renovamos a nossa fé, em vista de uma nova evangelização" o administrador paroquial pretende direcionar as reflexões no sentido de "celebrar os 175 anos de evangelização nas terras boavistenses, através de momentos de fé, louvor e confraternização" revela o Pe. João Paulo Souto Victor.

A festa do Bom Jesus dos Martírios chega ao seu auge esta semana com a realização do casamento comunitário (hoje), abertura da festa social (dia 22), missa do vaqueiro (dia 23), procissão dos motoristas (dia 24), batizados,  apuração dos votos dos cordões e coroação das Rainhas da Festa (dia 25).


A programação da Festa do Padroeiro de Boa Vista reserva ainda apresentações e shows musicais. Na quarta (21) haverá Louvor na Praça com Pe. José Vanildo, na quinta (22) show musical com Miguel Voz & Violão, na sexta (23) Forró Feitiço e Forró do Garotinho animam o público, no sábado (24) Banda Feras e Forrozão Coco Seco serão as atrações e no domingo (25) o encerramento da festa com Os Três do Nordeste.

Antonio Izidro
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!