google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia Civil deflagra Operação Renascer em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Polícia Civil deflagra Operação Renascer em Monteiro


Image
 
A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Monteiro deflagrou, na data de hoje, a operação renascer. A operação tinha o objetivo de frustrar os planos de dois criminosos que iriam assassinar um comerciante do município de Sertânia/PE.

A polícia civil recebeu um informe do 147 (disk denúncia da Polícia Civil) de que dois indivíduos residentes em Monteiro iriam executar um comerciante em Sertânia/PE. O crime seria impulsionado por vingança e a denúncia teria noticiado toda a conduta criminosa, inclusive o valor pago pelo assassinato, que seria R$5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais). Diante dos fatos graves, a Polícia Civil de Monteiro representou por mandados de busca e apreensão ao Juízo de Monteiro, com o intuito de conferir legalidade a ação da Polícia Civil. As ordens judiciais foram expedidas e cumpridas no amanhecer de hoje.

De acordo com o Delegado Regional, Danillo Orengo, os bandidos iriam a Sertânia numa moto e executariam a vítima na data de hoje. Entretanto, a ação eficaz da polícia civil de Monteiro frustrou as intenções dos bandidos e a vida da vítima foi resguardada.

O delegado Yuri Givago, um dos coordenadores da operação, disse que foi até a cidade de Sertânia e manteve contato direto com a vítima, informando-lhe acerca do risco que ela estava correndo, inclusive noticiando o fato a Autoridade Policial daquela localidade.

Participaram da operação dezesseis policiais civis, dentre Delegados, Agentes e Escrivães, da 4ª DRPC. Além do mais, a ação policial contou com a colaboração do Poder Judiciário e do Ministério Público da Comarca de Monteiro, diante da expedição dos mandados de prisão rapidamente, possibilitando uma intervenção da Polícia Judiciária em tempo hábil para que o crime não viesse a ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!