google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Onça ataca, estraçalha e mata jumento em sítio do interior da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 29 de abril de 2012

Onça ataca, estraçalha e mata jumento em sítio do interior da Paraíba


Onça ataca, estraçalha e mata jumento em sítio do interior da PBO agricultor Zé de Duva que reside no sítio Serrinha da Canoa, a 5 km de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, teve nesse sábado (28) o seu jumento de estimação estraçalhado e morto por uma onça preta.

Segundo informações de moradores da localidade, o jumento pastava tranquilamente no cercado, que fica próximo à residência do dono, quando de repente apareceu uma onça faminta e atacou o animal indefeso.

Quando o proprietário percebeu, a onça há havia fugido. O jumento morreu logo depois. O dono do animal, que teme mais ataques de onças a seus animais, armou uma ‘tocalha’ para tentar matar o felino. O local onde aconteceu o fato é uma região montanhosa e de difícil acesso.

Animais selvagens da espécie já haviam sido vistos por agricultores da zona rural de Aguiar e Bonito de Santa Fé. Moradores agora estão apavorados com a constante presença de onça faminta na região.
 DO Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!