google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PT de São João do Cariri define política de aliança

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PT de São João do Cariri define política de aliança


ImageO Partido dos Trabalhadores de São João do Cariri em reunião com os filiados, deliberou sobre a política de aliança pra este ano.

A maioria dos partidários decidiu que o partido se aliará com os partidos que se contrapõem a atual gestão municipal. Sendo assim, o PT de São João do Cariri está aberto a discutir alianças com o PV, PSB, PT do B, PSD, DEM, PMDB e PR.

Na reunião também foi feita uma avaliação do atual governo municipal, o que para os petistas sãojoãoenses, a gestão de Beto Medeiros é uma desastre administrativo, que chega a ameaçar a democracia.

O líder petista, Edivan Farias, ressaltou que além da política de alianças, e principalmente antes de se discutir nomes,  é importante discutir propostas para o município, propostas que venham melhorar a qualidade de vida da população sofrida com esse governo inoperante, principalmente na  área da saúde.

Encaminhamentos

Foram criadas comissões que ficarão responsáveis por assuntos específicos, como: acompanhamento do calendário eleitoral; elaborações de propostas para futuro programa de governo e articulação política.
Cariri de São João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!