google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Posto de saúde se transforma em galinheiro em cidade paraibana Galinhas dividem espaço com equipamentos médicos que estão se acabando no local

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 21 de abril de 2012

Posto de saúde se transforma em galinheiro em cidade paraibana Galinhas dividem espaço com equipamentos médicos que estão se acabando no local


Foto Divulgação.

A falta de investimento em saúde pública tem se tornado nos últimos anos um dos problemas mais graves no município de Jacaraú, localizado na região do Vale do Mamanguape. É o que denunciou o vereador Gilson Duarte (PSB), em entrevista veiculada no programa “Acorda Paraíba” da 98 Correio Sat.

 De acordo com o parlamentar as reclamações sobre falta de médicos, equipamentos além de outros problemas, já se tornaram uma constância por parte da população jacarauense.

Gilson disse que tem fiscalizado juntamente com outros vereadores de oposição os postos de saúde do município e o que tem visto é um descaso total, como por exemplo o posto do Sítio Cajueiro, onde a poeira e os morcegos tomam conta do local.

 Para ele situação mais grave está o posto de Tanque Dantas onde muitos equipamentos médicos sucumbem junto à uma criação de galinhas existente no local onde deveria ter médicos e remédio para a população.

 “- São seis PSF’s e apenas três funcionam e o que esperamos que alguém possa tomar providências sobre a saúde no nosso município, pois estamos em estado de calamidade.” Concluiu Gilson Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!