google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 21 de abril de 2012

Coluna Cariri



TODO ENROLADO
 
 
 
        Por Geordie Filho 
ImageO ex-diretor da Cadeia Pública de Sumé, Alberto Limonta, está mais enrolado do que pentelho de africano. Primeiro ele foi exonerado do cargo após um possível estupro de duas garotas dentro do presídio onde trabalhava. Depois acabou sendo preso acusado de vender os alimentos que o Estado enviava para os detentos. O próprio delegado Danillo Borba confirmou a coluna que Limonta vendia carne de charque e, no lugar, servia cabeça de porco aos detentos. Ele encontra-se preso em São João do Cariri, mas pode ser libertado a qualquer momento.

FESTA DO JEGUE
A tradicional Corrida de Jegue de Zabelê chega a sua 12ª edição no próximo fim de semana, com uma programação de arrebentar a boca do balão. Além da corrida que será realizada no domingo, o evento terá laço de bode, maratona, torneios, ciclismo e shows com: Limão com Mel, Cavaleiros do Forró, Dejinha de Monteiro, Lailson e Laerte, Daniel Medeiros, Forró do Vale, Nova Geração, Descendentes do Forró e Adildon Medeiros. A realização é da Prefeitura Municipal. A TV Paraíba confirmou presença no evento.

EM CAMALAÚ
O ex-prefeito de Camalaú, Aristeu Chaves, que renunciou ao cargo para poder se candidatar a vereador nas próximas eleições, deixou uma marca ímpar registrada no município. Querido por todos e todas, quem visita Camalaú desconfia que até a oposição aprova o seu trabalho. Pode se dizer que é um dos poucos políticos honestos que existem no Brasil.

SÃO JOÃO É EM MONTEIRO
Beleuza de creuza a programação do São João de Monteiro, anunciada oficialmente pela prefeita Edna Henrique na última semana. A marca registrada de, a cada ano, contratar uma grande atração nacional está fazendo do São João da cidade uma parada obrigatória para vários turistas. Entre as atrações estão Daniel, Garota Safada, Magníficos, Brasas do Forró, Dejinha de Monteiro e muitas outras. Quem não gostou muito foi a oposição.
PICADINHAS...

...Questão de dias o anúncio oficial do apoio de Marcel Nunes a pré-candidatura de Felizardo Moura, na Prata. O próprio prefeito me confidenciou a sua decisão.

...Fred Menezes vai pra faca na próxima sexta-feira (27). Fará uma cirurgia de vesícula, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Saúde ao amigo do peito.

...O delegado regional de Monteiro, Danillo Borba Orengo, tá botando pra quebrar na bandidagem.

...Descobri que Nonato Bandeira não arreda os pés do cachorro quente de Regis, o famoso sebosão da Torre. É melhor que o McDonalds.

...O futuro vereador Bakural sofreu uma bilôla lá pras bandas do Rio Grande do Norte e quase bate a cachulêta. Depois fez um check-up com direito até a exame de próstata.

...Dizem que Sumé vai ganhar uma nova dupla sertaneja: ‘Beto Barbosa e Limonta’.

...Os parabéns para a amiga Thassinha Rachel, recém aprovada no exame da OAB. Padinha tá todo ancho.

...Bochecha Nunes voltou a morar na Capital, mas está prestes a voltar para Afogados da Ingazeira (PE), pois deixou por lá uma moça prenha.

...O show de Flávio José durante a Semana Santa foi primeira de luxo. Monteiro nunca viu tanto turista junto.

...O leitor Prof. Gomes pegou descendo para a Europa e ainda não voltou. Gente coisa é outra fina.

...Arnaldo Júnior confidenciou a coluna que não está em seus planos se candidatar a prefeito de Cabaceiras nas próximas eleições.

...Encontrei o ex-deputado Nilo Feitosa na semana passada. Apesar do AVC que sofreu, demonstra entender tudo o que escuta e confirma isto fazendo gestos.

...Inácio Júnior bateu o martelo e reafirmou o seu apoio à pré-candidatura de Doutor Júnior a prefeito de Ouro Velho.

...Fernando Cabeleireiro comprou um jumento em São Paulo (dos Dantas) para participar da Corrida de Jegue de Zabelê. Quer tirar em primeiro lugar.

...O vereador do desodorante vencido voltou com a gota.

...Vitalzinho pegou a presidência da CPI que investigará o contraventor Carlinhos Cachoeira. Tá com a bola toda.

...Marcelão Gouveia está lá pras bandas do Pará e, pra variar, reclamando do calor.

...Françú Nunes esteve semana passada em João Pessoa, mas só voltou para Monteiro depois de comer uma buchada, que encontrou no mercado de Jaguaribe.

...Estudantes do campus da UFCG de Sumé não andam falando muito bem da comida servida no Restaurante Universitário da instituição.

...Próximo dia 1º o Programa Sem Nome, de Tião Lucena e Humberto Alexandre, será transmitido diretamente de Princesa Isabel, na Rádio Princesa FM.

...Tem um doutor em Monteiro que não pode beber uma lapada de cana que se mela todinho. Não tem imosec que dê conta.

...Findando por aqui e pedindo desculpas aos navegantes pela falta de atualização da coluna nos dois últimos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!