google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Vitrine do Cariri é considerado pelo sétimo ano consecutivo o mais acessado do Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vitrine do Cariri é considerado pelo sétimo ano consecutivo o mais acessado do Cariri

logo.png, 0 kBPelo sétimo ano consecutivo o Portal VITRINE DO CARIRI é considerado o portal de notícias mais acessado da região do Cariri e está entre os principais veículos de comunicação eletrônica da Paraíba, segundo aferição do Alexa.com, site americano que afere o número de acesso dos sítios eletrônicos.

Na última aferição do Alexa.com o Portal Vitrine do Cariri aparece na 23ª colocação e oscila entre a 22ª e 24ª, desde o ano de 2008, mostrando uma estabilidade entre os demais meios de comunicação.

Fundado em 1º de junho de 2003, o Portal VITRINE DO CARIRI tem como objetivo divulgar a Paraíba, em especial a região do Cariri Paraibano, priorizando os acontecimentos culturais, esportivos, sociais e políticos do Estado.

Na opinião dos dirigentes do Portal VITRINE DO CARIRI, apesar da aferição não ter dados científicos de absoluta confiança, os números internos medidos pelo sistema Google Analytics, apontam uma posição de absoluta liderança com uma folga bem superior ao do Alexa.com.

“Isso é fruto de um trabalho sério e responsável que vem sendo realizado ao longo destes sete anos pela nossa equipe, que em breve apresentará uma série de novidades aos nossos leitores”, acrescentou Pádua Torres, Diretor Executivo do Portal.

Confira abaixo a relação dos 50 sites mais acessados da Paraíba, segundo números do Alexa.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!