google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO REALIZA GRANDIOSA FESTA PARA AS CRIANÇAS

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO REALIZA GRANDIOSA FESTA PARA AS CRIANÇAS


O dia das crianças em São Sebastião do Umbuzeiro foi comemorado com uma grandiosa festa na Praça de eventos, organizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social e apoio do conselho tutelar, Secretaria de Educação, Infra Estrutura e Eventos, numa iniciativa do prefeito Chico Neves. A Praça de eventos foi transformada em playground. As crianças, que vieram de todos os cantos da cidade e zona rural, viram algo nunca visto em nossa cidade. Antes mesmo da abertura do parque as filas de crianças em frente os brinquedos já eram enormes. A praça ficou repleta de crianças que se divertiram nos brinquedos infláveis, cama elástica, palhaços e, ainda, comeram muito algodão doce e pipoca, tudo de graça.

Além de tudo isso a Prefeitura ainda fez doação de mais de 1.200 brinquedos para todas as crianças.
“As coisas melhoraram e este ano conseguimos realizar este grande evento para as crianças do nosso município, além das crianças da rua conseguimos trazer as crianças da zona rural, colocando ônibus e carros disponíveis para o transporte das mesmas”. (Prefeito Chico Neves)
O encerramento foi feito com as apresentações dos grupos de Flauta Doce, Dança de Rua e Teatro do Peti.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!