google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Preso engana policiais em milharal por 4 horas, mas se rende após incêndio

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Preso engana policiais em milharal por 4 horas, mas se rende após incêndio


Daniel Thomas, de 19 anos, se entregou à polícia 90 minutos depois do início do incêndio controlado (Foto: AP/The Daily Journal/Mike Voss)Daniel Thomas, 19 anos, pulou de carro policial em movimento em Illinois.
Após confusão em milharal, dono tacou fogo e forçou rendição do preso.


Após pular do veículo policial em movimento que o transportava a um presídio no estado americano de Illinois, um detento conseguiu fugir da guarda dos policiais por 4 horas, mas acabou saindo do esconderijo e se rendendo para salvar a própria vida.Cerca de 90 minutos depois do início do incêndio controlado, Thomas saiu com as mãos pra o alto e se entregou aos oficiais.
Daniel Thomas, de 19 anos, correu para o interior de um milharal nesta quarta-feira (12) após saltar do veículo, perto do centro de detenção Terome Combs, em Karankee. Cansados de procurar sem resultado, os policiais entraram em contato com o dono da fazenda, Mark Tanner, que concordou em pôr fogo no milharal.
Ele agora enfrenta uma acusação por dar início a uma caçada policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!