google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Show de Roberto Carlos vai reunir mais de um milhão de pessoas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 25 de dezembro de 2010

Show de Roberto Carlos vai reunir mais de um milhão de pessoas


Image
Roberto Carlos sobe ao palco para apresentar seu tradicional especial de Natal, desta vez ao vivo e direto de Copacabana, em uma estrutura montada bem em frente ao Hotel Copacabana Palace. Mais de um milhão de pessoas devem assistir ao show do Rei, que começa às 21h30.
Ao lado de sua tradicional orquestra , a RC9, regida pelo maestro Eduardo Lages, o cantor apresenta seus maiores sucessos e conta com a presença de convidados especiais, como o grupo de pagode Exaltasamba, a dupla Bruno & Marrone, a cantora Paula Fernandes e a bateria da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.
Durante toda a semana, moradores e turistas acompanharam a montagem para o show do Roberto Carlos na Praia de Copacabana. Uma equipe de mais de mil pessoas trabalhou para o evento que, segundo os organizadores reunirá um público de um milhão de pessoas na apresentação marcada para a noite deste sábado (25). Fui ver os bastidores. Serão muitas emoções. ASCOM DE GEORDIE FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!