google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : AOS 84 ANOS DONO DA PLAYBOY FICA NOIVO COM COELHINHA DE 24

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AOS 84 ANOS DONO DA PLAYBOY FICA NOIVO COM COELHINHA DE 24


Hugh Hefner (Foto), o veteraníssimo fundador da revista "Playboy" vai se casar novamente. Aos 84 anos, o milionário anunciou pelo Twitter seu noivado com a coelhinha Crystal Harris (Foto), que é redondos 60 anos mais nova do que ele.
"Quando dei o anel a Crystal, ela começou a chorar. Este é o fim de semana de Natal mais feliz de que me lembro", escreveu Hefner, que já foi casado duas outras vezes. Este ano, ele se divorciou de Kimberley Conrad, sua segunda mulher. Seu primeiro casamento foi com Mildred Williams, de quem Hefner separou-se em 1959.

Já Harris foi a coelhinha do mês de dezembro de 2009. Ela nasceu 33 anos depois do lançamento da revista/império de seu noivo. A "Playboy" chegou às bancas pela primeira vez em dezembro de 1953 e vendeu 51 mil cópias, graças a uma (hoje) mítica foto de calendário de Marilyn Monroe estampada em sua capa. Com o lucro, Hefner apostou numa segunda edição e logo firmou a publicação como uma bem-sucedida corporação internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!