google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : BOA NOITE A TODOS!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

BOA NOITE A TODOS!


Fim de tarde em São Sebastião do Umbuzeiro-PB
Precisamos ser homens e mulheres decididos. Diante de cada situaçăo e diante de cada pessoa que nós encontramos, precisamos ter uma atitude ativa. Muitas situaçőes adversas acontecem no dia-a-dia e despertam no nosso coraçăo a dúvida, o medo, a tristeza, o ressentimento, a mágoa. Diga para você mesmo, para o Senhor e para as pessoas com as quais vocę convive: eu me decido de hoje em diante a amar, a perdoar, a fazer o bem. Eu quero viver este ano de maneira diferente, segundo os desígnios de Deus para mim. Com certeza, Deus já abençoou a sua decisăo. Deus o abençoe neste novo tempo. Coloquemos toda a nossa confiança no Senhor. Só em Deus repousa a minha alma, é dEle que me vem o que eu espero (Sl 61,6).

Um comentário:

  1. didi gostaria de dar meus parabens pra vc por este blog maravilhoso que sempre nos presenteia com essas imagens linda da terrinha,sou de monteiro e sou seu charar e moro atualmente em são paulo capital,continue sempre assim nos presenteando com imargens e notícias da nossa terra.

    um abarço Milton Lopes.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!