google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Assaltantes rendem funcionário e levam dinheiro de agência dos Correios

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Assaltantes rendem funcionário e levam dinheiro de agência dos Correios


Uma agência dos Correios foi assaltada na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Alcantil, no Cariri paraibano. De acordo com as primeiras informações da 3ª Companhia da Polícia Militar em Boqueirão, quatro homens armados renderam um funcionário da agência enquanto ele abria o estabelecimento por volta das 8h30.

Os assaltantes fizeram o funcionário entregar o dinheiro dos caixas e do cofre. O grupo teria fugido em direção à cidade de São Vicente Ferrer, em Pernambuco, que fica na divisa com a Paraíba. Os quatro homens estavam em duas motocicletas, uma de cor vermelha e outra preta.

A Polícia Militar mobilizou viaturas do destacamento de Alcantil e das cidades de Natuba, Umbuzeiro e Boqueirão para entrar em perseguição. A quantia levada ainda não foi calculada. A Polícia Civil foi ao local fazer uma perícia e registrar o boletim de ocorrência.
Com Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!