google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Deputados estaduais votam 28 projetos e concluem ano legislativo nesta 4ª feira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deputados estaduais votam 28 projetos e concluem ano legislativo nesta 4ª feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba realizou sessão deliberativa na manhã e tarde desta terça-feira (21/12). Os deputados votaram 28 matérias, entre projeto de lei, projetos de resolução e requerimentos. O esforço concentrado continua na manhã desta quarta-feira (22), com a votação do restante das matérias e da Lei Orçamentária Anual de 2011. O Legislativo entra em recesso nesta quinta-feira (23). 

Entre as matérias aprovadas, destacam-se a mensagem do governo nº 50/2010, que altera a Lei nº 6.370, de 02 de dezembro de 1996, que trata de Imposto Sobre Circulação de Mercadoria e de Prestação de Serviço de Transporte Interestadual (ICMS); e para a matéria do Ministério Público, que institui o Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado da Paraíba. 

A Casa de Epitácio Pessoa votou também, em bloco, 12 requerimentos apresentados pelos deputados estaduais; 14 pareceres referentes a projetos de lei; e 12 pareceres sobre projetos de resolução. 

O deputado João Henrique, que presidiu a sessão, declarou que o Poder Legislativo, ao adotar o esforço concentrado, está honrando o seu papel, que é, segundo o parlamentar, apreciar e votar todas as matérias que tramitam na casa. “Por decisão da mesa diretora da Casa, sob o comando do presidente Ricardo Marcelo, vamos limpar a pauta amanhã, podendo assim o Poder Legislativo do Estado entrar em recesso”, ressaltou. 

A Assembleia vota nesta quarta-feira as demais matérias pendentes, com destaque para o projeto de lei que trata do Orçamento do Estado para o exercício financeiro de 2011. “Conforme acertado com todos os parlamentares, a Casa de Epitácio Pessoa irá apreciar e votar na sessão desta quarta-feira o orçamento do Estado da Paraíba para o ano de 2011”, confirmou o deputado João Henrique.

al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!