google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : O BLOG DO DIDI COMPLETA UM ANO E SÓ TENHO QUE AGRADECER A VOCÊS LEITORES EM UM ANO FOI MAIS DE 190,000,00 MIL ACESSOS OBRIGADO LEITORES !!!!! E QUEIRA DIVIDIR ESSE BOLO COMIGO!!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O BLOG DO DIDI COMPLETA UM ANO E SÓ TENHO QUE AGRADECER A VOCÊS LEITORES EM UM ANO FOI MAIS DE 190,000,00 MIL ACESSOS OBRIGADO LEITORES !!!!! E QUEIRA DIVIDIR ESSE BOLO COMIGO!!


Há pouco mais de um ano atrás, tive a idéia de criar um blog. Demorei um pouco para colocar essa idéia em prática, pois não sabia se criava um blog-diário ou algo mais informativo.
Naqueles dias eu pensava em fazer algo que pudesse divulgar nossa querida São Sebastião do Umbuzeiro, na época que criei meu Blog, aqui  não tinha nem um meio de divulgação um site ou Blog, lembrei do tempo que morei em São Paulo, que foi quatorze anos. Sempre fui ligado a minha terra natal, quando estava assistindo algum Telejorna,l e passava um pé de palma por exemplo, ou algo que lembrava-me de São Sebastião do Umbuzeiro, e desse querido Nordeste, que sempre foi preconceituoso por algumas pessoas de São Paulo não toda é claro! em São Paulo qualquer Nordestino é  Baiano, seja ele (a) Paraibano, Baiano ou Pernambucano, sempre me fazia chorar foi ai que pensei em fazer algo que divulgasse minha cidade.
Resolvi então criar um blog de assuntos variados, que abrangesse deste as minhas singelas reflexões sobre a vida até os complexos temas ligada a São Sebastião do Umbuzeiro, 
Escolhi a plataforma do blogger por ela ser bem conhecida, além da possibilidade de usar uma ampla variedade de gadgets e recursos em suas páginas. Apesar disso, no começo usei uma template bem simples, daquelas fornecidas pelo próprio editor do blogger. Mas logo fui tomando gosto em mexer com programação HTML/Java, mudei o layout inicial e fui acrescentando coisas. Hoje ele já tem uma aparência bem melhor do que no início e já esta superando os 190,000,00 Mil acesso.
Não ganho dinheiro com isso e nem fama, então porque escrevo? Sei lá... Eu gosto de escrever e apesar de não ter muito tempo, nunca fiquei mais do que dois dias sem postar algo, é quase como uma terapia, ou como diria uma amiga minha: uma ‘blog-terapia’ não estou aqui para agradar político A ou B, até porque não quero ficar de rabo preso a qualquer político, posso dizer com segurança  da forma que sei elogiar também sei criticar e não tenho medo, de A ou B Ah... O nome ‘Blog do Didi’ também parece estranho, alguns perguntam o porquê do nome. Bom, o nome  é um antigo apelido meu da infância colocado por uma das minhas irmãs mais velha  Da mesma forma, aqui eu posso falar o que quero e dizer o que penso, pois nossa constituição federal garante essa liberdade de expressão nos incisos IV e IX do seu artigo 5º. Não preciso me cuidar para agradar o clero das igrejas, os conhecidos ou o patrão. É claro que muitas vezes, essa liberdade tem seu preço. Devemos estar cientes de que somos responsáveis por tudo que falamos e estar prontos para arcar com as conseqüências de nossas declarações quando assim for necessário. Especialmente nós blogueiros.
Mesmo assim, vale a pena usar a liberdade, desde que a usemos com bom senso é claro. Até porque, a web não é uma ditadura... Ainda!.  MUITO OBRIGADO LEITORES DO BLOG DO DIDI !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!