google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeitura de Monteiro pretende realizar concurso e preencher vagas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prefeitura de Monteiro pretende realizar concurso e preencher vagas


A Prefeitura de Monteiro deverá realizar concurso publico para preenchimento de vagas em seu quadro de pessoal ainda no primeiro trimestre de 2011. Para isto a prefeita Edna Henrique aguarda tão somente a aprovação por parte da Câmara Municipal do projeto que redefine o quadro de pessoal efetivo da administração, que está tramitando no legislativo desde o mês de maio.

“Assinamos um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta junto ao Ministério Público, pelo qual nos comprometemos a realizar o concurso, uma vez que existe recomendação pra evitar a permanência de contratações provisórias. No mês de maio enviamos ao legislativo municipal a proposta do novo quadro do pessoal efetivo para que possamos realizar o concurso e estamos aguardando a aprovação para publicação do edital”, informou a prefeita.

Além do projeto que redefine o quadro de pessoal efetivo, a prefeita encaminhou na mesma época um outro projeto considerando de excepcional interesse público para efeito de contratação por tempo determinado de profissionais especializados para atender a demanda de programas como NASF, PAB, CAPS e outro programas que, por não serem de caráter permanente, o preenchimento das vagas não é feito por pessoal efetivo.

A prefeita Edna Henrique informou que atualmente já existem vários cargos com deficiência de pessoal, existindo também a criação de funções por conta da instalação de novos serviços, a exemplo do SAMU, de modo que a realização do concurso publico é uma necessidade inadiável.

Mídia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!