google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mais uma agência é explodida na PB; ano tem 25 ataques a bancos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais uma agência é explodida na PB; ano tem 25 ataques a bancos


Mais uma agência bancária da Paraíba sofreu um ataque de assaltantes com explosivos. O crime desta vez aconteceu no Banco do Brasil em Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, na madrugada desta quinta-feira (23). A mesma agência sofreu uma explosão no fim do mês de agosto.
Segundo acompanhamento feito pela imprensa, este ano aconteceram 25 explosões em agências, caixas eletrônicos ou pontos de atendimento bancário no Estado. O levantamento não é oficial, uma vez que a Secretaria de Segurança Pública não divulgou neste período balanços referentes a este tipo de crime.
A ocorrência mais recente foi registrada pela Polícia Militar por volta das 3h30. De acordo com as primeiras informações recebidas pela 5ª Companhia da PM de Cuité, cidade vizinha a Barra de Santa Rosa, o crime teria sido praticado por cinco homens armados. Eles teriam fugido da agência em um veículo Corolla de cor escura, ou preto ou azul.
Na fuga, os bandidos teriam jogado grampos na pista para furar os pneus das viaturas militares e dificultar perseguições. O carro foi encontrado em chamas a 37km de distância do local da ocorrência, já no município de Sossego.
A PM enviou reforços de várias cidades para entrar em diligências à procura dos assaltantes. Representantes de Barra de Santa Rosa e do Instituto de Polícia Científica estão no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. A perícia procura vestígios possivelmente deixados pelos bandidos. Também está sendo apurada a quantia roubada da agência.P1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!