google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Operação integrada da PRF e Ibama apeende 219 aves e 13 pessoas são presas No local 13 pessoas foram presas acusadas de cometer o ilícito

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 19 de agosto de 2012

Operação integrada da PRF e Ibama apeende 219 aves e 13 pessoas são presas No local 13 pessoas foram presas acusadas de cometer o ilícito


Foto IlustrativoA Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma operação integrada com o Ibama, apreendeu 219 aves silvestres na manhã deste domingo (19), em Campina GraNDE. Os animais estavam sendo comercializados ilegalmente na feira da Prata. As aves apreendidas foram sabiás, concriz, galos de campina, pinta-silgo e maracanã.
No local 13 pessoas foram presas acusadas de cometer o ilícito. Segundo informação da PRF, os indivíduos serão ouvidos e depois das devidas investigações é que será apurado se o crime se trata de tráfico de animais ou comercio ilegal.
As aves apreendidas serão levadas para o prédio do Ibama em João Pessoa, onde passarão por avaliação. As que estiverem saudáveis serão devolvidas ao seu habitat natural, já as que apresentarem algum tipo de machucado ficarão aos cuidados veterinários do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!