google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Falha no freio causa acidente com ônibus de time de futebol Uma falha nos freios fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que desgovernou e capotou.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 26 de agosto de 2012

Falha no freio causa acidente com ônibus de time de futebol Uma falha nos freios fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que desgovernou e capotou.


Ônibus com jogadores capotouUm acidente envolvendo o ônibus da delegação do Cruzeiro aconteceu por volta das 00h30 deste domingo (26), próximo a cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. Segundo a polícia, uma falha nos freios fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que desgovernou e, em seguida, capotou.

Os atletas e a comissão técnica, que viajavam no ônibus, sofreram escoriações em várias partes do corpo. O caso mais delicado é do técnico Aldo França que sofreu uma forte pancada na cabeça e está sendo submetido a exames. Também o treinador de goleiros Marcelo fraturou uma das costelas e o artilheiro Delany, além de cortes no braço, também sofreu uma pancada na cabeça. Todos foram socorridos conscientes.

Segundo o zagueiro Rogério, “graças a Deus não houve uma tragédia, mas todos os jogadores estão abalados psicologicamente”.

O elenco cruzeirense tinha como destino a cidade de Guarabira, onde iria cumprir o jogo de volta pela quarta rodada da fase final da segunda divisão do Campeonato Paraibano. A Federação Paraibana de Futebol foi informada sobre o ocorrido e consequentemente deverá divulgar uma nova data para realização da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!