
Segundo o juiz, as mídias dos candidatos já foram analisadas pelos técnicos do Cartório Eleitoral. Caso os erros não sejam corrigidos até o prazo previsto, as mídias não serão aprovadas pelo juiz. “Se por ventura, o candidato apresentar uma nova mídia que não atenda aos nossos critérios, haverá a possibilidade de aproveitarmos a mídia anterior. Caso contrário, haverá o problema com relação ao registro do candidato”, explicou.
O juiz explicou que até a análise do final de semana não havia sido verificada nenhuma situação que inviabilizasse o uso das fotos encaminhadas pelos candidatos. “A nossa equipe passou a semana passada inteira trabalhando com isso. A princípio não foi apresentada nenhuma irregularidade. Mas nós estaremos analisando cada caso e cada situação também”, afirmou.
O não comparecimento dos candidatos ou dos procuradores dos postulantes à audiência de ontem, segundo Fabiano Moura de Moura, acarretou o aceite tácito dos dados e da foto encaminhada pelo candidato, não podendo ser alterado mais nada em relação a isso, inclusive, problemas de exibição em virtude da má qualidade da foto apresentada, baseado na Resolução n° 23.373/2011, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!