google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Chicolá tem Contas de 2010 aprovadas pelo TCE PB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chicolá tem Contas de 2010 aprovadas pelo TCE PB


Image
Em Sessão realizada nesta quarta-feira (22) o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, referente ao ano de 2010, o segundo do atual mandato do Prefeito Francisco Neves, conhecido com Chicolá.
O julgamento havia sido iniciado na Sessão do dia 04 de julho, quando ocorreu a defesa oral por parte do Advogado Emerson Correia Lima, e em seguida o voto do Relator, Conselheiro Artur Cunha Lima, proferido no sentido de que fosse emitido parecer prévio pela aprovação da Prestação de Contas. Entretanto o julgamento foi suspenso em função do pedido de vista pelo Conselheiro Arnóbio Viana. Na Sessão seguinte foi decidido pelo retorno do Processo para a Auditoria verificar a contabilização das contribuições previdenciárias ao INSS, única observação que estava gerando dúvidas entre os Conselheiros.
Ao ser retomado o julgamento na Sessão de ontem, a Corte seguiu o voto do Relator Artur Cunha Lima, e decidiu por emitir parecer prévio pela aprovação da mencionada Prestação de Contas, encerrando a deliberação.
Com o resultado de ontem, Chicolá já soma duas prestações de contas aprovadas, do total de quatro do seu primeiro mandato, que poderá ir a oito, caso obtenha sucesso nas Eleições Municipais próximas, quando pleiteia a sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!