google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Dois homens são presos por bater nas esposas em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dois homens são presos por bater nas esposas em Monteiro


Image 
Um flagrou a mulher dançando no forró; o outro chegou em casa com o cão no couro
Dois homens foram presos em flagrante durante este fim de semana no município de Monteiro, acusados de bater nas suas respectivas esposas e autuados na Lei Maria da Penha. Os acusados acabaram sendo encaminhados para a Delegacia Civil da cidade e em seguida para a Cadeia Pública local.

De acordo com a polícia, no primeiro caso foi preso Paulo Juvenal Batista Ferreira, conhecido como ‘Paulo Orelha’, de 32 anos. Ele foi denunciado este domingo (19) por sua mulher Maria José Araújo da Silva, de 40 anos. Ela disse que estava casada com o acusado há 7 meses, mas por um desentendimento estavam separados, e quando dançava forró com um desconhecido na zona rural, o acusado teve uma crise de ciúmes e deu um soco no rosto dela, que teve ferimentos nos lábios. O acusado já responde por outros processos, segundo informações obtidas pelo Cariri Ligado.

O segundo caso aconteceu também no domingo (19), onde o acusado Adeilton Lopes Pereira, conhecido como ‘Cocó’, de 40 anos, foi preso por bater na esposa Maria de Fátima, de 44 anos. Segundo a polícia, acusado e vítima são casados há mais de 20 (vinte) anos, possuindo três filhas. A vítima alega que durante todos esses anos foi agredida moral e fisicamente pelo acusado, fato que era presenciado pelas filhas. A motivação seria o excesso de ciúmes que o acusado teria da vítima.

Depois de uma briga entre o casal, ocorrida na tarde do sábado, o acusado dormiu fora de casa e, na manhã de hoje, retornou e passou a agredir a vítima fisicamente na região da face, peito e costas. Após praticar o crime, o acusado deixou a casa e se encaminhou para as proximidades da cadeia pública, de onde saiu recentemente, onde foi identificado e preso em flagrante por policiais civis, sendo autuado pela Lei Maria da Penha e encaminhado de volta para a cadeia pública. Ele já havia cumprido pena sob a acusação de estupro. Os flagrantes foram autuados pela delegada Vanderléia Gadi. Cariri Ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!