google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realizou programação comemorativa pelo Dia do Idoso

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realizou programação comemorativa pelo Dia do Idoso


A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, promoveu atividades alusivas ao Dia do Idoso. As atividades tiveram inicio terça feira (04) com caminhada e visita as instalações do PETI e PROJOVEM onde puderam acompanhar e participar das aulas de dança, a próxima parada foi na Creche Madrinha Rosa, onde hoje são atendidas mais de 60 criancinhas e tem seus trabalhos coordenados por Monik Lira e sua excelente equipe, “nós não sabíamos o que acontecia aqui na creche, e foi muito bom ver com elas são bem tratadas com alimentação atividades com as professoras e o carinho de todos os funcionários, todos estão de parabéns” (disse uma das representantes do Grupo da Melhor Idade).
   Em seguida representantes do Grupo da Melhor Idade foram de ônibus conhecer a Casa Redonda que fica localizada no Sítio Cacimbas. A Casa Redonda foi um lugar onde se passou uma estória muito de amor muito bonita por volta de 1850, estória esta contada ao grupo pelo professor de artes do Peti Ronaldo Freire.
Já na quarta feira (05 foi um dia de muita festa, descontração e beleza, ás 9 horas da manhã teve início aos sorteios dos brindes todos os idosos ganharam presentes, em seguida os meninos da Flauta Doce do peti fizeram uma homenagem aos idosos com uma linda apresentação, depois foi á vez da Nutricionista do município (Alessandra) fazer uma palestra sobre alimentação saudável. Durante toda a manhã teve manicure  e cabeleireira fazendo as unhas e os cabelos das idosas tudo gratuito e uma enfermeira aferindo a pressão. O evento teve todo apoio do Prefeito Chico Neves que inclusive esteve presente entregando os brindes aos idosos, “é um momento de muita alegria para nós podermos proporcionar um dia como este para pessoas que tanto contribuíram e contribuem para o  desenvolvimento da nossa cidade” (Chico Neves). 
No encerramento houve um grandioso bingo com mais de 10 premiados, quando a dona Célia bateu o primeiro premio (um jogo de panelas), o bingo continuou até o final dos prêmios restantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!