google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Homens assaltam três mercadinhos e na fuga invadem casa e rendem família; Um foi preso

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 8 de outubro de 2011

Homens assaltam três mercadinhos e na fuga invadem casa e rendem família; Um foi preso


Policiais Militares do 1º Batalhão de Policia Militar, pertencentes a 3ª Companhia, na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, conseguiram prender neste sábado (8) um dos dois homens acusados de uma série de assaltos na cidade.
Foto: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa
O fato aconteceu após a dupla assaltar, em série, três mercadinhos o que chamou atenção dos policiais. Imediatamente o Major Lucas, comandante da Companhia Militar, determinou o reforço no patrulhamento da área.
Os bandidos se depararam com uma guarnição de rádio patrulhamento, iniciando assim uma perseguição. Um dos assaltantes entrou numa das casas da região e passou a ameaçar a família que residia nela, mas os policiais foram mais rápidos e conseguiram prender um deles, portando um revólver calibre 38, com seis munições.
O tenente coronel Jefferson Pereira, comandante do 1º Batalhão, a população tem ajudado muito fazendo ligações, mesmo anônimas, têm trazido sucesso nas operações policiais. 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!