google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : De virada, Seleção alcança vitória heroica no México: 2 a 1

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

De virada, Seleção alcança vitória heroica no México: 2 a 1

Mowa PressA Seleção Brasileira mostrou que a sua tradição ainda faz a diferença no cenário internacional. Diante do México, um rival invicto havia 14 jogos, e com um a menos durante toda a etapa complementar pela expulsão de Daniel Alves, aequipe do técnico Mano Menezes amargava um panorama desanimador até 11 minutos antes do fim do tempo regulamentar, mas reverteu com méritos uma desvantagem e deixou a cidade de Torreón com uma vitória venerável por 2 a 1.
Destaque para o fim do jejum de Ronaldinho Gaúcho, que não marcava desde 2007 pela Seleção. O jogador do Flamengo esbanjou precisão ao concluir uma cobrança de falta. Pouco depois, o lateral Marcelo decretou a virada com um golaço. O goleiro Jefferson, com grandes defesas, também brilhou em campo.
Em boa fase, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo no mês que vem. No dia 11 de novembro, enfrenta o Gabão, às 15h30 (de Brasília), novamente fora de casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!